2 via boleto banco Pan

2 via boleto banco Pan

Publicado em 18/11/2019 às 11:25


Banco Pan: Aprenda como emitir a 2ª via de boleto ou carnê


Precisa gerar segunda via de um boleto ou carnê do Banco Pan? Continue com a gente e aprenda como gerar seu boleto.

Saiba como emitir segunda de via de carnês e boletos no Banco Pan.

Perdeu seu boleto ou carnê de pagamento de um serviço que precisa ser pago através do Pan? É importante que você solicite logo uma segunda via, para evitar pagar por juros desnecessários, principalmente se o serviço em questão for um cartão de crédito, considerando as novas regras do rotativo.

O Banco Pan, antigo PanAmericano, oferece três formas de emissão de boletos: Serviços Rápidos, Web Banking e aplicativo do Banco Pan.

Serviços Rápidos

Na página de serviços rápidos do site do Banco Pan você pode, rapidamente, escolher o serviço para o qual precisa de segunda via (Cartão de crédito, empréstimo, consórcio, etc.), clicar na opção escolhida e, através de identificação via CPF e data de nascimento do titular do boleto, gerar uma nova versão da sua conta.

Web Banking

O cliente Pan pode preferir acessar suas faturas e emitir segunda via através do internet banking, um serviço que garante a realização de transações de forma segura e prática.

Aplicativo do Banco Pan

Clientes do Banco Pan também podem optar por emitir a segunda via dos seus boletos e carnês através do aplicativo “Mobile Banking PAN”, disponível para dispositivos IOS e Android.


O que fazer em caso de boleto vencido?

Os boletos vencidos podem ser atualizados normalmente através de qualquer um dos serviços acima, mas a maioria dos boletos atualizados só podem ser pagos em uma agência do Banco Pan ou através do internet banking do mesmo.

Fique atento

Todo cliente tem o direito de receber seus boletos em sua residência. Caso você não esteja recebendo ou estejam chegando em atraso, entre em contato com a central de atendimento do Banco Pan e notifique-os.


Precisando de Conta Corrente?

Quero encontrar minha conta ideal!

Em destaque em Contas Correntes