4 formas de poupar no supermercado

4 formas de poupar no supermercado

Publicado em 19/08/2019 às 19:20


 

 

Como tudo na vida, você tem que encontrar o equilíbrio certo. Esse equilíbrio pode não ser exatamente o mesmo para todos, mas há 4 dicas que eu compartilhei com nosso time aqui e todos devem saber sobre a economia no supermercado:

 

1. Não use CUPONS

Vou dizer um pequeno segredo que os produtores e todas as empresas de alimentos e redes de supermercados não querem que você saiba: Extrema poupança em compras de alimentos e o uso de cupons. A maior parte de suas economias virá das vendas nas lojas. Quanto melhor a promoção, maior a economia, portanto, o PRIMEIRO passo para economizar dinheiro em sua conta de supermercado é COMPRAR OFERTAS.

 

Sempre compre alimentos quando eles estiverem em oferta ou pelo menor preço. 30-50% de desconto sobre o preço normal e não esses itens de "preço surpreendente".

 

Isso NÃO significa que você deve comprar comida só porque eles têm 50% de desconto, mas você deve estar ciente dos preços de venda dos alimentos que sua família normalmente compra, sejam eles alimentos integrais, orgânicos ou sem glúten. Quase tudo sai com desconto com o tempo.

 

Não pense que você sabe qual loja tem as melhores ofertas até que você tenha verificado, você pode se surpreender com o que pode encontrar. Aqui no Brasil, por exemplo, muitas pessoas assumem que o Walmart é a loja "barata", mas você tem que provar isso.

 

 

2. LOJA, LOJA, LOJA

Para comprar apenas um item pelo menor preço, você deve comprar o suficiente enquanto estiver à venda para durar até que esteja novamente à venda. Essa é a chave. A maioria dos itens vai à venda com descontos a cada 6 a 8 semanas, o que significa que você precisa comprar o suficiente para a sua família durar tanto tempo. Se você comprar apenas o valor de uma semana, você será forçado a pagar mais na próxima vez que precisar, porque não comprou o suficiente.

 

 

A princípio, pode parecer contra-intuitivo comprar mais do que você normalmente compraria, em vez de comprar menos. No entanto, como você está comprando produtos a cada semana, você comprará uma quantidade maior de uma variedade menor de itens, o que significa que sua conta geral de supermercado continuará a diminuir. O objetivo é construir seu próprio mercado em sua despensa, onde você pode usar para planejar as refeições da sua família.

 

Uma despensa e armários bem abastecidos podem realmente ajudar a maximizar as economias.

 

Lembre-se que uma reserva bem variada NÃO tem que ocupar toda a sala da sua casa, e você NÃO precisa acumular o valor de um ano inteiro de comida.

 

Além disso, o armazenamento não significa que sua família tenha apenas que comer uma dieta de alimentos processados. Existem muitas opções saudáveis ​​para armazenamento, incluindo feijão, arroz, grãos integrais, grãos integrais, vegetais congelados, queijo e outros produtos lácteos, tomates enlatados e muito mais.

 

3. COMER MENOS CARNE

Ser vegetariano apenas algumas vezes por semana pode economizar até R$ 30.000 por ano. Os custos da carne geralmente representam uma parte significativa das contas de mercado das pessoas, cortar um pouco fará uma grande diferença com o tempo. Uma das maneiras pelas quais minha própria família manteve nossa conta de supermercado por cerca de R$  1500-2500 por mês é comendo muito pouca carne e, sinceramente, estou surpreso com os preços quando compro carne!

 

 

 

Percebo que nem todo mundo quer se tornar vegetariano, então quando você compra seu frango, carne de vaca ou porco, lembre-se de seguir os princípios acima: compre apenas o que está à venda e a oferta, se for uma grande oferta ou desconto. Certifique-se de analisar também essas ideias para obter melhores maneiras de economizar carne.

 

Planejamento de refeição é a chave para economizar em mantimentos. Use um calendário e reúna seus livros de receitas para planejar as refeições da sua família.

 

4. Mude a rota que você tem o plano de refeições

Se você costuma ir para o plano de refeições, vá à loja várias vezes por semana para comprar o jantar de última hora, este passo não será tão doloroso quanto você imagina. Em vez de correr para a loja para comprar seus alimentos para o jantar, você pode correr para a sua reserva, uma mercearia já feita em sua própria casa. Você pode até achar que manter uma boa e variada reserva comprando produtos uma vez por semana poupa muito tempo, além de poupar a compra do produto mais caro e as compras de última hora.

 

Cupons podem ajudá-lo a economizar, mas eles não são a única maneira de economizar em mantimentos.

 

 

Para mais dicas confira a triunfei.com :P

 

Primer cartão de crédito: Tentar obter seu primeiro cartão de crédito pode ser tão frustrante quanto tentar conseguir seu primeiro emprego. Os empregadores querem experiência, mas você não pode obter experiência a menos que alguém contrate você. Da mesma forma, um cartão de crédito é a maneira mais rápida de construir um bom histórico de crédito, mas sem um bom histórico de crédito é difícil obter um cartão de crédito. Confira nossa seleção dos melhores cartões de crédito com todas as informações em este link cartões de crédito.


 


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões