Celular de empresa

Celular de empresa

Publicado em 19/02/2019 às 17:15


 

Os trabalhadores independentes ou os pequenos  têm uma despesa mensal significativa, a conta de telefone. Ao contrário dos gastos privados, poupar no uso de telefones celulares nesses casos às vezes é mais complicado, porque não depende muito de nós. 

Seguindo algumas pequenas dicas, podemos conseguir, pelo menos, reduzir significativamente nossa conta de telefone. 

1. Analise as vantagens, fazer um estudo em relação às economias reais obtidas com as medidas que tomamos. A melhor coisa é  a administração, e avaliar as despesas. 

2. Exigir um contrato com as cláusulas e características da oferta no momento da assinatura de um plano com a empresa, desta forma evitaremos surpresas com possíveis alterações na taxa ou promoções. 

3. Estudar o tipo de gasto que é feito, uma vez que a despesa dos terminais do departamento comercial não é a mesma que a da administração, desta forma as tarifas podem ser contratadas para cada um de acordo com o perfil de uso que é feito. As empresas têm taxas específicas para cada perfil de usuário. 

4. As taxas fixas são uma boa opção, desde que não façamos uso que exceda as condições dessa taxa, uma vez que um uso intensivo das linhas pode supor uma despesa maior do nosso terminal. 

5. Sempre que podemos escolher contratos com empresas que estão livres de permanência para aproveitar outras ofertas no mercado. 

6. Bloqueie os serviços de que não precisamos antes de colocar nosso terminal em operação para evitar que, inadvertidamente, colocamos em operação aplicativos que implicam em um custo maior. 

7. É essencial que tenhamos um bom atendimento ao cliente que nos garanta segurança antes de qualquer problema que possa surgir. Tudo depende do que queremos gastar.


Precisando de plano de celular?

Quero encontrar meu plano ideal!