Como fazer cartão credito com score baixo

Como fazer cartão credito com score baixo

Publicado em 26/05/2019 às 03:45


Score é uma pontuação atribuída a cada consumidor, através de um sistema automatizado , que o encaixa em um perfil e o qualifica como bom ou mal pagador. Todas as instituições financeiras consultam a pontuação do seu Score, antes de conceder um crédito, e por muitas vezes nega a concessão do cartão de crédito solicitado com base em sua baixa pontuação do Score. Mas, existem algumas opções de cartões que ainda concedem crédito para clientes com baixa pontuação no Score.

 

Geralmente os clientes que apresentam Score baixo possuem anuidades mais caras do que aqueles que possuem um score mais alto. Ou seja, os bancos tendem a cobrar mais caro de quem possui um Score baixo. Segundo é informado pelos mesmos, isso é uma forma legal de obter lucros mesmo quando o cliente deixa de pagar as faturas.

É importante informar também que caso você deixe atrasar uma fatura de cartão de crédito e possui score baixo, dificilmente conseguirá obter outro cartão no futuro. Então uma das maneiras de conseguir novos cartões e melhorar seu score é pagar as faturas em dia.

Então como conseguir um Cartão de Crédito com Score Baixo?

Para você fazer um cartão de crédito com o score baixo é bem simples. E você pode fazer isso seguindo apenas 3 estratégias simples:

1 – Bancos Digitais: Com o avanço dos bancos digitais como o Banco Inter, Neon, Next e similares, conseguir um cartão de crédito não é uma tarefa de outro mundo e você pode conseguir isso através deles. Por serem instituições que funcionam exclusivamente pela internet, a concessão de crédito tende a ser mais fácil que de bancos comuns.

2 – Redes de Lojas: Uma outra dica para conseguir cartões de crédito com score baixo é ir em lojas como Casas Bahias, Americanas, Salfer, Ricardo Eletro, Pernambucanas, Saraiva e pedir o cartão que elas oferecem. Apesar de possuir uma anuidade um pouco maior que o comum, pode ser bastante útil em casos de emergências e até para movimentar o seu CPF e no futuro conseguir um cartão direto com o banco. Normalmente os cartões oferecidos por essas lojas é de bandeira Master ou Visa e com isso ele é aceito na maioria dos estabelecimentos.

3 – Seja um Cliente Santander: O Santander é um dos poucos bancos que possui o seu próprio sistema de pontuação de clientes e com isso, não importa se o seu score é 100 ou 700, o que define se você vai conseguir um cartão lá ou não é a sua movimentação financeira.


 


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos