Como fazer cartão de crédito da caixa pela internet

Como fazer cartão de crédito da caixa pela internet

Publicado em 18/06/2019 às 03:03


Existem muitos motivos para você solicitar um cartão da Caixa Econômica Federal. Você pode fazer isso pensando em ter um crédito para fazer compras parceladas ou para reformar a sua casa, por exemplo. E sempre considerando que a Caixa é um dos bancos mais respeitados do Brasil.


O mais importante, no entanto, é entender que existem vários cartões da Caixa disponíveis no mercado… E a sua pergunta pode ser: “Solicitar o cartão da Caixa – qual deles escolher”?

Neste conteúdo, vamos trazer informações importantes que vão te ajudar a entender o assunto da melhor forma, considerando: as taxas, os tipos e também como solicitar um cartão Caixa da forma mais simples possível.

Tipos de cartões da Caixa


É muito importante entender que os cartões da Caixa têm serviços que estão à sua disposição e respeitam a sua necessidade enquanto cliente e consumidor. Mas, isso vai acontecer de forma melhor quando você escolhe aquele que é o cartão ideal para você.

O fato é que independente de qual escolher, com eles você pode participar das promoções Multiplus, doar seus créditos para entidades como Unicef e ainda usá-los de maneira a facilitar a sua vida, como o acesso online aos saldos e extratos.

Portanto, antes de solicitar um cartão de crédito Caixa, confira alguns dos tipos mais tradicionais que são disponibilizados pelo banco, lembrando que você não precisa ser correntista para ter um.

Tem o Cartão Caixa Econômica Federal Crédito, que é para quem quer comprar parcelado. Já o Cartão Caixa Econômica Federal Débito é para quem quer movimentar a conta e o Cartão Caixa Econômica Federal Educação é para quem é estudante universitário.

Aí outras opções que você deve conhecer antes de solicitar o cartão Caixa são: Cartão Caixa Econômica Federal Turismo: é para quem gosta de viajar muito e o Cartão Caixa Econômica Federal para sua Casa: é para quem vai reformar a casa.

Solicitar cartão Caixa


Para cada tipo de cartão existe uma forma de solicitar o cartão. Por exemplo, se você já é correntista do banco, vai conseguir fazer um cartão de crédito caixa pelo internet banking ou pelo aplicativo. Se não tem conta corrente, o ideal é ir até uma agência.

Aliás, ir até uma agência bancária portando documentos pessoais é o jeito mais fácil de solicitar um cartão na Caixa. Isso porque o gerente vai conseguir fazer, na hora, a análise do seu score financeiro ou te informar os motivos da não aprovação do cartão.

Entre esses documentos estão: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda. E também é importante considerar que apenas pessoas maiores de 18 anos (ou emancipados maiores de 16 anos) podem solicitar o cartão.


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos