como fazer cartão de credito nubank

como fazer cartão de credito nubank

Publicado em 22/09/2019 às 20:58


Cartão Nubank

 

Um cartão sem anuidade ou qualquer outra tarifa. Este é o cartão de crédito Nubank, a nova geração de serviços financeiros do Brasil.

O Nubank é um startup brasileira que surgiu com a ideia de criar uma experiência simples e transparente na hora de lidar com seu próprio dinheiro.

Por ser 100% digital, gerenciado completamente pelo seu smartphone, o Nubank eliminou a complexidade e as tarifas. O cartão de crédito Nubank não tem anuidade, não cobra taxa de emissão, segunda via ou qualquer outra tarifa desde que você não atrase sua fatura.

 

O cartão de crédito Nubank

O cartão oferecido pela Nubank é o cartão de crédito Internacional Mastercard. Um cartão que oferece facilidade e segurança, aceito em milhões de estabelecimentos

ao redor do mundo.

O cartão é emitido pelo próprio Nubank, que é licenciado pela bandeira MasterCard para a emissão de cartões de crédito no Brasil.

Como a empresa que emite o cartão se utiliza de canais 100% digitais, eles conseguiram reduzir ao máximo a burocracia e os custos. Sendo assim, conseguem oferecer o cartão de crédito com anuidade zero.

Na Nubank você não paga tarifas. A única tarifa é para quem aderir ao programa de benefícios Rewards. A adesão ao programa é opcional.

Como fazer o cartão de crédito Nubank

A solicitação e controle do seu cartão de crédito é inteiramente digital é feita através do aplicativo da Nubank, este está disponível para Android ou IOs.

Solicite o cartão Nubank, as restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com o app.

A Nubank somente emite cartão para aqueles que tem convite. Você pode solicitar um convite pelo site, digitando seu nome, CPF e e-mail.

Ou, caso algum amigo ou conhecido já tenha o cartão de crédito Nubank, este pode te enviar um convite, o que pode agilizar o processo de aprovação.

Os interessados entram em uma lista de espera em que a cada semana é liberada uma quantidade limitada de convites. Vale lembrar que os convites não são liberados em ordem cronológica, mas de acordo com a análise do perfil de cada cliente. Portanto, não é possível estimar um prazo para o recebimento do convite.

Assim que receber o convite por e-mail, a primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo Nubank no seu celular. Ao abrir o aplicativo, clique em “Já tenho convite” e coloque o código do convite.

Inicie o cadastro no app preenchendo os dados solicitados como número do documento, endereço residencial, rendimento mensal, foto da frente e verso do documento e uma selfie sua segurando o documento para atestar a veracidade.

 


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões