Como fazer empréstimo no caixa eletrônico do banco do brasil

Como fazer empréstimo no caixa eletrônico do banco do brasil

Publicado em 18/06/2019 às 03:06


Banco do Brasil – Empréstimo Pessoal BB

Empréstimo automático do BB: crédito pessoal rápido


O empréstimo do Banco do Brasil é um crédito pessoal rápido com liberação automática direto na conta corrente. Para fazer o empréstimo Banco do Brasil no caixa eletrônico pessoal é necessário ter conta corrente ativa e o pagamento do empréstimo pode ser feito em até 60 parcelas fixas mensais.

O valor do empréstimo pessoal e automático do BB é depositado na sua conta corrente e pode ser utilizado para qualquer finalidade. O limite de crédito pode ser consultado no extrato da sua conta BB e você pode escolher a melhor data para o pagamento das parcelas do seu empréstimo. 

E aqui temos algumas orientações:

Se no extrato de sua conta corrente BB não tiver crédito disponível, procure sua agência e peça uma análise;
Contratação: na internet, no caixa eletrônico, no aplicativo para celular ou agência BB;
O empréstimo automático do Banco do Brasil está sujeito à aprovação cadastral, alterações sem aviso prévio e demais condições do produto;
Para contratar o empréstimo automático BB é necessário possuir o contrato de adesão às cláusulas gerais do CDC assinado.


Empréstimo consignado do BB direto em conta


O empréstimo consignado do Banco do Brasil entra direto na sua conta BB e não é necessário informar o motivo ou comprovar o uso.

O cliente tem até 180 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo e o parcelamento (parcelas fixas mensais) pode ser feito em até 96 meses.  

Quem tem direito ao empréstimo consignado no Banco do Brasil
 

Para solicitar o empréstimo consignado do BB o cliente deve possuir convênio ativo com o Banco do Brasil para o desconto das prestações em folha de pagamento, ter limite de crédito BB e também:

Possuir margem consignável disponível junto ao empregador: você pode consultar sua margem disponível no contracheque ou diretamente na empresa, e, no site do Banco do Brasil é possível consultar o seu limite pré-aprovado. Quem não é cliente BB pode comparecer a uma agência para consultar as condições de contratação.
Ter o contrato de adesão às cláusulas gerais do CDC assinado.


Crédito Salário do BB


O Crédito BB Salário é um empréstimo do Banco do Brasil feito no caixa eletrônico destinado a quem recebe salário em uma conta corrente ativa no BB. Após ter seu pedido de Crédito BB Salário aprovado, o dinheiro é depositado na hora. As parcelas do empréstimo BB podem ser divididas em até 96 meses (parcelas fixas mensais) e a primeira parcela poderá ser paga em até 180 dias. A seguir, confira mais informações:

As prestações do Crédito BB Salário são descontadas direto na sua conta corrente, no dia do pagamento do seu salário;
Poderá existir uma carência de até 179 dias, a depender do convênio;
O limite do Crédito BB Salário é pré-aprovado e pode chegar a R$ 300 mil;
É possível renovar o seu crédito de salário para conseguir mais crédito e estender o prazo de pagamento do empréstimo, se houver margem.

 


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos