Como fazer empréstimo pelo santander

Como fazer empréstimo pelo santander

Publicado em 09/12/2019 às 15:56


Empréstimo no Santander: o que não falaram para você

 

O crédito pessoal é uma modalidade de empréstimo rápida e com menos burocracia quando comparada com as outras formas de empréstimo. O empréstimo pessoal é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro rápido e fácil, sem necessidade de qualquer comprovação para qual será utilizado pelo cliente.

Vale lembrar, no entanto, que a facilidade de liberação do crédito pessoal faz com que muitas pessoas optem por esse empréstimo sem fazerem um planejamento no orçamento, o que pode causar endividamento. Antes de solicitar um empréstimo pessoal, deve ser levado em consideração que os juros são altos e, consequentemente, fazer uma pesquisa para não ser surpreendido no momento do pagamento.

Empréstimo pessoal no Banco Santander


Atuando desde 1982, o Banco Santander conquistou a confiança de milhares de brasileiros, sendo atualmente o terceiro maior banco no setor privado no Brasil. O lema do Santander é oferecer serviços de qualidade ao seus clientes, mas prezando pela simplicidade, segurança e eficiência em suas atividades.

crédito pessoal no Santander é depositado rapidamente na conta do cliente, e sem burocracia, o que o torna uma boa alternativa para reformas na casa, fazer viagens, ou sair das dívidas. É necessário ser um cliente do Santander para fazer empréstimo pessoal, ter 18 anos e ser aprovado na análise de crédito.

 

Abra uma conta no Santander


Caso você ainda não tenha uma conta no Banco Santander, você não poderá fazer um pedido de empréstimo. Por isso, será necessário que você abra uma conta no Santander na agência mais próxima de você para que faça o seu pedido de empréstimo pessoal.

Os documentos necessários* para abrir uma conta no Santander são:

Documento de identidade
CPF
Comprovante de residência
Comprovante de renda dos últimos 90 dias
 

Vantagens do empréstimo no Santander
 

 

Pagamento do empréstimo em até 60 meses
O cliente pode escolher a data de pagamento mais conveniente
Liberação do dinheiro rápida


Desvantagens do empréstimo no Santander


Apenas clientes podem solicitar empréstimo
É um processo burocrático comparado com outras opções
Empréstimo para negativados não são aprovados
Taxa de juros mensal de 4,41% ao mês


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos