Como fazer empréstimos no santander

Como fazer empréstimos no santander

Publicado em 14/11/2019 às 01:24


Teve um imprevisto e precisa de dinheiro rápido? Descubra aqui tudo o que você precisa saber antes de contratar o empréstimo pessoal do Santander.

 

O Santander é um dos grandes bancos do país que oferece créditos com fácil aprovação para quem for correntista – um deles é o empréstimo pessoal. A promessa de um dinheiro que cai em pouco tempo na conta corrente e pode ser parcelado em até 48 vezes pode parecer a melhor saída quando você precisa de grana com urgência. Mas essa dívida será cara, principalmente no Santander, que tem uma taxa de juros alta quando comparado com outros grandes bancos.

empréstimo pessoal é um dos créditos mais caros que um banco oferece justamente por causa da taxa de juros. Afinal, quanto mais alta ela for, mais você pagará pelo dinheiro que pegou emprestado. Por isso é tão importante comparar.

E se não houver outro caminho para cobrir sua despesa inesperada, prefira pegar um empréstimo pessoal no Santander, principalmente se você for correntista, do que em financeiras como a Crefisa.

Como fazer um empréstimo pessoal no Santander

Para conseguir um  fazer empréstimo no Santander é necessário que você já tenha conta corrente no próprio banco.

Para quem é correntista do Santander

Para quem já é correntista é possível fazer um empréstimo pessoal no internet banking ou no caixa eletrônico. Para isso o banco deve ter liberado um limite pré-aprovado.

Caso o valor pré aprovado não seja suficiente ou as condições do empréstimo não sejam boas, procure o gerente da sua agência ou fale na central de atendimento do banco. Para adiantar leve documentos que comprovem sua renda dos últimos três meses e também uma cópia da sua última declaração de imposto de renda da pessoa física com o recibo de entrega (caso você tenha declarado imposto de renda).

Para quem não tem conta corrente no Santander

Se você ainda não é correntista precisará abrir uma conta. Para isso você precisa ir até uma agência com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda atualizado, comprovante de renda dos últimos três meses  uma cópia da sua última declaração de imposto de renda da pessoa física com o recibo de entrega (caso você tenha declarado imposto de renda). Mas, mesmo assim, pode ser que você abra a conta corrente e não tenha seu crédito aprovado.

 

Empréstimo para negativado no Santander: é possível?

Dificilmente os grandes bancos aprovam empréstimos para quem tem nome sujo e está negativado. De toda forma, se você já tem conta no Santander veja se existe algum empréstimo pré-aprovado. Mas se ainda não tem conta no Santander, dificilmente conseguirá abri-la com nome sujo.

 


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos