Como poupar como um mesquinho

Como poupar como um mesquinho

Publicado em 18/04/2019 às 18:55


Economize dinheiro em mantimentos com essas dicas econômicas. :)

 

 

Minhas razões para poupar dinheiro em alimentos mudaram ao longo dos anos. No começo, em nossos primeiros anos de casamento, eu queria gastar o mínimo possível para usar o que economizava para pagar as dívidas. Agora, com as nossas dívidas pagas, podemos gastar um pouco mais, mas ainda defino um orçamento realista que se ajusta aos nossos salários.

 

Eu também aprendi muito sobre uma boa nutrição depois de ter muitos problemas com excesso de peso, que meu objetivo agora é espremer o maior número possível de alimentos integrais, bem como comprar uma dúzia de produtos orgânicos e grande parte de nossos laticínios. Ainda assim, não importa qual seja o objetivo do seu orçamento de mercado, essas 10 maneiras econômicas de economizar dinheiro em alimentos podem ajudar.

 

Aqui estão 5 maneiras de manter meu orçamento de mercado baixo

 

1. Eu planejo um menu simples.

 

O planejamento de cardápios pode parecer um fardo para a maioria das pessoas. Demora menos de 10 minutos para rever o que é necessário para cozinhar 5 pratos por semana. Compre para arredondar as refeições.

 

 

 

2. Eu compro na padaria com desconto.

Estas são as várias maneiras em que nossa família economiza dinheiro ao comprar em uma padaria com desconto.

Cerca de um ano atrás eu descobri uma loja de pães com desconto que armazena 100% de pão integral que minha família come, por muito menos do que as lojas vendem e ainda menos do que eu posso fazer, então fizemos a mudança. A loja é um pouco maleável para nós, mas é em uma cidade que visitamos várias vezes por ano para vários eventos, por isso, quando vamos, nós compramos para 2 a 3 meses e encher o nosso freezer.

 

3. Eu uso dispensadores de sabão de espuma.

Aqui está como minha família economiza dinheiro usando dispensadores de sabão de espuma.

Nós incluímos todos os nossos produtos pessoais, bem como produtos de limpeza doméstica em nosso orçamento de supermercado. Uma maneira que eu encontrei para reduzir o consumo de sabão é usando dispensadores de sabão em espuma para o nosso sabonete, saboneteira e sabonete.

 

 

4. Compre carne marcada

Aqui é como eu posso encontrar carne à venda quase toda vez que eu vou fazer compras.

Nós não comemos muita carne, mas quando fazemos isso, geralmente compramos na seção de vendas. Isso economiza nossa família e um desconto adicional de 20%.

 

5. Eu mantenho um registro dos preços de

 

meus livros aproximadamente uma vez por ano enquanto faço uma verificação anual para ver se posso exceder meu melhor preço atual para itens. A lista de preços ajuda-me a encontrar onde encontrar o melhor preço em itens que normalmente não estão à venda, bem como sobre o que é uma boa venda e quais itens são mais baratos na loja.

 

 

6. Eu compro em mais de um supermercado

 

eu sempre vejo várias lojas antes de comprar, pois há preços diferentes em cada loja. É por isso que é muito importante comparar os preços dos alimentos que vou comprar.

 

Eu tenho amigos em outras cidades que rave com suas mercearias locais, ou com seus alimentos encontra na loja do dólar. Cada cidade difere em termos de ofertas disponíveis, a chave é sair e olhar ao redor.

 

7. Eu mudei para produtos de limpeza domésticos.

 

Aqui está o meu quadro de limpeza caseiro do Pinterest, onde você encontrará dezenas de receitas de limpeza caseiras.

O vinagre e o bicarbonato de sódio compõem a maioria das receitas de produtos de limpeza caseiros que você pode encontrar no Pinterest (siga o meu quadro de Produtos de Limpeza Caseiros se quiser idéias). Esses produtos de limpeza custam apenas alguns centavos e funcionam tão bem quanto marcas comerciais.

 

Quer mais conselhos excelentes sobre como reduzir o custo da sua conta de supermercado?

 

Confira nossas dicas em triunfei.com

 

Primeiro cartão de crédito: Tentar obter seu primeiro cartão de crédito pode ser tão frustrante quanto tentar conseguir seu primeiro emprego. Os empregadores querem experiência, mas você não pode obter experiência a menos que alguém contrate você. Da mesma forma, um cartão de crédito é a maneira mais rápida de construir um bom histórico de crédito, mas sem um bom histórico de crédito é difícil obter um cartão de crédito. Confira nossa seleção dos melhores cartões de crédito com todas as informações em nosso portal de cartões de crédito.



 


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões