Conheça a Máquina de Cartão da Rede

Conheça a Máquina de Cartão da Rede

Publicado em 14/11/2019 às 00:30


A Rede chegou e conquistou o mercado sob o nome Redecard, conquistando clientes graças a sua praticidade e por aceitar a maioria das bandeiras existentes.
Sob o novo nome, a qualidade do serviço permanece o mesmo, com grande compatibilidade com o mercado e unindo tecnologia e segurança vem conquistando cada vez mais espaço. 
Com certeza alguma das modalidades disponíveis se encaixam no perfil da empresa ou pequeno negócio. 
No site da Rede é possível consultar os modelos, as características e vantagens de cada um.
 
 
Como os cartões se diferem entre eles, cartões de crédito, débito e pré pago?
Um cartão de débito está ligado à sua conta corrente; As compras com cartão de débito retiram automaticamente dinheiro da sua conta. Você está usando seu próprio dinheiro para pagar as coisas, em vez de pegá-las emprestadas. Alguns cartões de débito ganham recompensas. Mais os cartões de crédito ganham bem mais. Um cartão de débito pré-pago não está vinculado a uma conta corrente. em vez disso, você “carrega” dinheiro no cartão e só pode gastar tanto quanto você carregou. Esses cartões geralmente cobram muitas taxas que você não pagaria com um cartão de débito regular. Cartões de débito pré-pagos oferecem algumas proteções, e eles vêm com limitações. Por exemplo, alguns cartões de débito pré-pagos não oferecem acesso a caixa eletrônico ou banco móvel. Além disso, nem todos os comerciantes os aceitam.

Nem os cartões de débito nem os cartões pré-pagos afetarão sua pontuação de crédito, porque usá-los não envolve empréstimos de dinheiro. Apenas um cartão de crédito afetará sua pontuação de crédito. Confira nossa seleção dos melhores cartões de crédito com todas as informações em nosso portal de cartões de crédito .


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões