Compare e solicite contas correntes Santander que selecionamos pra você!


Conta corrente é a conta mais comum, pois existe para transações monetárias e de caráter comercial. Para a abertura de conta corrente será necessário assinar um contrato entre instituição bancária e cliente maior de 18 anos, comprovar renda e endereço residencial. Este tipo de conta é usado para receber dinheiro e pagar contas fazendo transações com cartão de crédito ou débito e através da internet. Para possuir uma conta corrente é necessário pagar uma taxa mensal que irá cobrir o valor dos serviços a qual o cliente tem direito. Portanto, quanto mais serviços o cliente utilizar, mais cara será a tarifa. O dono da conta corrente terá direito a um cartão de débito (que também pode ser crédito) para realizar transações através da internet, caixas eletrônicos, caixas 24 horas e outros postos de atendimento.


Taxa

Grátis *

Renda mínima

Não exigida


  • A partir de R$ 0,00 por mês

  • 10 dias sem juros, corridos ou alternados, para todos os clientes no limite da conta com o Santander Master: seu crédito para emergências.

  • Possibilidade de reversão de bônus para celular, ao atingir um valor mínimo gasto em determinadas tarifas

  • Pacotes de serviços adequados ao seu perfil com tarifas a partir de R$ 0,00

  • Até 50% de desconto em lojas parceiras da rede Esfera e muito mais

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do País por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, Postos de Atendimento Bancário (PABs) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.