contas para autonomos

contas para autonomos

Publicado em 19/03/2019 às 02:08


Contas para  trabalhadores independentes

 

A quantidade de trabalhadores independentes é um setor que aumenta ano após ano, devido à falta de empregos para os outros e à necessidade de trabalhar por conta e garantir uma renda vem aumentando cada vez mais.


Tornar-se autônomo não é uma tarefa simples. Trabalhar por conta própria tem muitas despesas mensais e a renda nunca é regular.  
É um grupo com necessidades muito diferentes daquelas que os funcionários podem ter. 

Portanto, os bancos levam tudo isso em consideração ao criar seus catálogos de produtos e contas de mercado especificamente direcionados a esses clientes em potencial.

O que as pessoas autônomas procuram em contas bancárias?


As contas para autonomos são contas correntes destinadas a cobrir as necessidades específicas deste grupo. Ao decidir sobre uma conta ou outra, esse tipo de trabalhador dá grande importância à ausência de comissões nas transferências e no rendimento dos cheques, porém as demandas feitas ao banco não diferem muito daquelas que podem ser feitas.



  • Centralização de coleções e pagamentos de sua atividade profissional.



  • Realizar operações bancárias com custo reduzido ou zero.



  • Admissão de todos os tipos de débitos diretos e admissão de pagamentos de impostos.



  • Remuneração ou rentabilidade do seu rendimento.

 

 

Apesar de algumas entidades fazerem certas exigências, outras facilitam a abertura de  conta para autônomos. Por isso antes de decidir, pesquise e faça a melhor escolha.


Precisando de Conta Corrente?

Quero encontrar minha conta ideal!

Em destaque em Contas Correntes