Empréstimo BV Financeira

Empréstimo BV Financeira

Publicado em 18/10/2019 às 17:04


Saiba como pegar empréstimo na BV Financeira


Agora vamos te apresentar a BV Financeira, e além de conhecer, também vamos  lhe mostrar como você pode fazer um empréstimo, fique com a gente e entenda mais.

Vamos la!



Conheça a BV Financeira

A BV Financeira foi fundada há 20 anos com o objetivo de diversificar a atuação do Banco Votorantim. Iniciou seus serviços no setor de financiamento de veículos, mas a cada ano, a BV vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, ganhando mais destaque e oferecendo melhores opções para atender da melhor forma possível seus clientes. Atualmente, a BV Financeira conta com milhares de lojas no Brasil e mais de 10 mil funcionários.

Documentação necessária

Antes de mostrar o passo a passo separe os documentos listados abaixo:

  • Documento com foto (RG ou CNH)

  • CPF (se já estiver no documento de identificação, não precisa se preocupar com isso)

  • Comprovante de Residência (conta de gás, luz, telefone, etc com menos de 90 dias)

  • Comprovante de Renda (holerite, contracheque, extrato bancário, etc)

  • Cópia da última declaração de imposto de renda (caso declare a renda)

  • Cópia dos documentos do veículo (Gravame), caso opte por fazer um refinanciamento do veículo

Caso você não tenha algum desses documentos (por exemplo, for autônomo), converse com o atendimento.

Passo a passo  – Empréstimo na BV Financeira

Você pode ir direto numa loja física ou correspondente da BV financeira para contratar o seu empréstimo.  Mas você pode poupar seu tempo e já adiantar algumas coisas pelo site. Veja só:

Acesse o site da BV. Se estiver interessado em empréstimo. Se estiver interessado em financiamento de veículo, clique aqui.Dê uma olhada nos principais tipos de empréstimo do site.

Junte os documentos necessários (os que foram falados mais acima no texto ou os que você viu no site). Dica: É sempre bom tê-los digitalizados em seu computador.

Após ter se decidido sobre o melhor tipo de empréstimo para você, entre em contato com a BV . Nesse link você pode optar por ligar para lá ou entrar em contato pelo chat.

Se você preencher o formulário com suas informações pessoais e do serviço desejado, um correspondente entrará em contato com você.

A partir daí, tudo é resolvido por telefone, e provavelmente você terá de levar cópias dos documentos solicitados até alguma agência ou correspondente da BV Financeira.



Tipos de empréstimo


Crédito Pessoal (não consignado): Nessa modalidade, você pode usar o valor do empréstimo como quiser. As parcelas são fixas e podem ser quitadas em até 24 meses por meio de cheque ou débito em conta, você decide o que é mais cômodo e prático.

Crédito Consignado: A BV oferece uma opção especial para os pensionistas do INSS, funcionários públicos ou privados. Nessas linhas de crédito exclusivas, o beneficiário pode pagar em até 96 vezes, através do débito direto em seu salário/benefício, economizando tempo do cliente, que nem precisa sair de casa. As taxas costumam ser bem mais baixas do que em outras modalidades de empréstimo.

CrediCasa BV (Crédito com imóvel em garantia): Para clientes que possuem casa própria, não querem abrir mão de seu imóvel e precisam de dinheiro extra, essa é a opção ideal. Realize seu sonho de abrir seu próprio negócio, reformar seu lar, investir em estudos ou quitar suas dívidas colocando seu imóvel como garantia.

É possível pagar em até 10, obter taxas reduzidas e crédito de até 60% do valor do imóvel. Para fazer uma simulação.

Refinanciamento de veículos (Crédito com automóvel em garantia): Não é preciso vender seu bem para ter dinheiro extra, basta possuir um veículo quitado e em ótimo estado de conservação. Com a BV Financeira, o cliente pode obter cerca de 70% do valor de mercado de seu veículo com condições especiais.

Para contratar esse tipo de serviço, além dos documentos necessários para contratar os produtos da BV, é preciso levar o Gravame (documento do veículo).

Financiamento de veículos: Você pode financiar seu veículo, seja ele carro, moto, ônibus, caminhão ou utilitário, através da BV. O financiamento acontece por meio de CDC (Crédito direto ao consumidor) ou leasing (modalidade de contrato que, por meio de financiamento, associa aluguel e venda à prestação).

Para contratar esse tipo de serviço, procure uma agência BV ou acesse o site , parceiro da BV. A BV também tem parceria com a Localiza Seminovos.

Custos

Taxa de juros: em média, 6,73% ao mês para o empréstimo pessoal não consignado, mas o banco apresenta vários produtos com diferentes taxas. Varia de acordo com a sua análise de risco de crédito e o motivo do empréstimo. (dado de junho de 2016).

Tarifas: As tarifas e tributos aplicáveis podem ser encontrados. Lembre sempre de verificar taxas escondidas (como taxas de cadastro) na hora de contratar o seu empréstimo.

IOF: É o imposto sobre operações de crédito. Geralmente é de 0,38% + 0,0041% ao dia sobre o valor do crédito. Fique sempre atento a esse custo antes de fechar o empréstimo!

Cuidado! Taxas como tarifas de intermediação ou impostos (como é o caso do IOF) podem encarecer o custo total do seu empréstimo sem que você perceba. Sempre compare o Custo Efetivo Total (CET) antes de fechar um empréstimo.

Vantagens da BV Financeira

  • É possível ser atendido por um chat online no site

  • O site é relativamente claro quanto às informações sobre os empréstimos, como número de parcelas e documentos necessários

  • A BV é correspondente bancária do Banco do Brasil. Dessa forma, ela aumenta a diversidade de produtos que pode oferecer ao cliente.

Desvantagens da BV Financeira

  • O site não apresenta simuladores dos empréstimos, a não ser no caso do empréstimo com imóvel em garantia (CrediCasa)

  • Não há um processo online para a tomada de empréstimo. Sempre que você quer saber mais é encaminhado para um campo de contato no site.

  • Se o cliente perder o boleto e demorar mais de 15 dias para relatar para a empresa, o valor da parcela daquele mês só poderá ser recebido em um escritório de cobrança.


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos