Empréstimo para Negativado

Empréstimo para Negativado

Publicado em 20/05/2019 às 16:44


Muitos brasileiros estão com o nome negativado na praça, assim impossibilitado de adquirir crédito ou comprar produtos e serviços. No entanto, existem algumas instituições financeiras que oferecem soluções para te auxiliar a limpar seu nome. 

Não é fácil conseguir empréstimos ou abrir crediário com o nome sujo. Pensando nisso, encontramos duas formas de empréstimo para endividados:

Empréstimo Online:

  1. Qualquer pessoa, maior de dezoito anos, que possua uma conta corrente e um comprovante de residência pode solicitar o empréstimo online. A taxa de juros é variável conforme seu perfil de crédito, que pode variar de 1% a.m a 13% a.m. 

  2. Você poderá solicitar o valor desejado, entre R$300,00 e R$50.000,00, mesmo com o nome negativado no Serasa, SPC ou  nome protestado no cartório.

  3. Para solicitar esta modalidade de empréstimo, você precisará de um computador e internet e não precisará sair de casa. Esse tipo de empréstimo é legalizado no Brasil, além de sere seguro. 

Crédito Consignado: 

  1. A modalidade do empréstimo consignado tem as menores taxas do mercado, variando entre 1.83% a.m e 3,5%, por isso é recomendável para gastos inesperados. 

  2. É importante destacar que, mesmo com o nome negativado no Serviço de Proteção ao Crédito ou Serasa, o crédito consignado pode ser autorizado pela instituição financeira mediante a uma garantia financeira, como um cheque caução. No entanto, o débito em sua folha de pagamento, não pode comprometer mais de 35% de sua renda.


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos