Empréstimo pela internet

Empréstimo pela internet

Publicado em 20/11/2019 às 06:13


Empréstimo online seguro

Uma das maiores dúvidas na hora de fazer um empréstimo pela internet. Pegar um crédito online é seguro sim, mas depende da instituição que você escolher, claro!

Como fazer empréstimo online

Primeiro você deve escolher o site que deseja fazer o empréstimo on line. Depois, você terá dois caminhos. Em alguns sites você pode simular o valor que quer pegar, em quanto tempo e quanto irá pagar. Já outros sites, é possível conhecer a proposta só depois de se cadastrar.

Quando escolher o site, basta fazer um cadastro com suas informações pessoais e conta corrente que deseja receber o empréstimo online. Faça a proposta de quanto quer pegar de crédito e em quantas vezes vai pagar.

Lembre-se sempre de ver o custo total do empréstimo. A primeira simulação pode trazer um valor não real dos juros. Isso acontece porque a taxa de juros depende da análise feita para cada pessoa.

 

Se a proposta for aceita, basta enviar seus documentos pessoais. Na maioria dos sites, isso pode ser feito pela câmera do celular, desde que o documento esteja legível. Ou ainda você pode digitalizar seus documentos.

Conheça algumas empresas de empréstimo online

    • BomPraCrédito – Permite simulação online

    • Simplic – Permite simulação online

    • Geru – Permite simulação online

    • Lendico – Não disponível simulação online

Estas empresas são seguras e bem conhecidas no meio financeiro. As taxas de juros podem variar de 3 a 18% ao mês.

Empréstimo para negativado existe?

Se no momento você está tentando limpar seu nome, o crédito para negativado não é impossível. Um dos mais indicados é o Simplic, que, segundo seu site, 50% das aprovações são para pessoas com restrições no nome.

Geralmente um empréstimo para negativados contém uma taxa de juros mais elevada. Mas, se você procura um dinheiro para regularizar sua situação, pode ser uma escolha.

Vale a pena o empréstimo online?

Depende. Se você prefere a comodidade e não está com o nome sujo, pode ser uma alternativa. Agora, se você está em um momento complicado com o seu dinheiro ou já é cliente de algum banco, pode tentar um empréstimo pessoal direto em uma agência.

Os bancos em que você já é cliente, podem oferecer taxas menores, pela boa movimentação de sua conta. E se você é negativado, vale o mesmo, o banco já te conhece, além de que, os sites que liberam crédito para quem está negativado, podem cobrar juros (bem) maiores.

E aí, qual o melhor para você? o empréstimo online ou o tradicional? Conta para nós aqui nos comentários! Sempre tenha cuidado nas suas buscas por crédito, existe muita gente mal-intencionada.


 


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos