Empréstimo: Qual a melhor modalidade?

Empréstimo: Qual a melhor modalidade?

Publicado em 22/09/2019 às 21:05


A Triunfei.com pesquisou todas as modalidades de empréstimo para que você faça a melhor escolha.

A vantagem de qualquer empréstimo é ter certeza que você pagará juros inferiores a um financiamento ou uma dívida no cartão de crédito.

Normalmente aquelas pessoas que possuem uma conta corrente com um bom histórico terá um limite pré aprovado de cheque especial, empréstimo pessoal com baixos juros para você utilizar como quiser.

Os empréstimos para reforma e aquisição de carros, motos e casas só poderão ser utilizados para adquirir estes bens, mediante a comprovação do bem a ser adquirido.

Outra modalidade muito utilizada e similar ao empréstimo pessoal é o crédito consignado, com a menor taxa de juros do mercado, a parcela é debita mensalmente em seu contracheque. No entanto, essa modalidade só é disponibilizado para trabalhadores com carteira assinada, funcionários públicos, militares, aposentados e pensionistas do INSS.

 

 

Como solicitar um empréstimo

Para solicitar uma das modalidades de empréstimo, você deverá ir até a sua instituição financeira ou acessar o site do banco ou instituição financeira e fazer o pedido.
Normalmente, o período para a solicitação e aprovação demora cerca de quarenta e oito horas.
É importante definir qual o seu objetivo com esse empréstimo e verificar qual o melhor banco, as melhores taxas de juros e o prazo para pagamento, pois cada instituição financeira ou cooperativa de créditos possui suas regras.


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos