fazer cartão de credito banese

fazer cartão de credito banese

Publicado em 17/07/2019 às 16:43


Cartão de crédito Banese Card

 

Banese Card é o cartão de crédito do Banco do Estado de Sergipe. Com o intuito de aprimorar seus produtos e serviços, o Banco do Estado de Sergipe (Banese), criou o Banese Card.

Em apenas 15 anos de mercado, o cartão de crédito Banese ocupa o lugar de liderança no segmento de cartões de crédito em Sergipe.

Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), é a empresa que administra o Banese Card. O cartão que conta com mais de 500 mil clientes ativos e 20 mil lojas credenciadas, inclusive grandes redes nacionais de diversos segmentos.

Com o propósito de identificar a marca, o banco fornece adesivos e banners a todos os lojistas e lojas credenciadas. Através destes os usuários Banese Card poderão usar seu cartão de crédito. O usuário pode ainda consultar todas as lojas credenciadas no site do Banese clicando em “Lojas Credenciadas” na página de abertura.

Com o cartão de crédito Banese, os clientes contam com a vantagem de parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros. O cartão ainda é totalmente grátis, sem tarifas ou anuidade.

Banese Card é um cartão que está preparado para atender as necessidades dos clientes. Para obtê-lo não é necessário ser correntista do Banco Banese. Dessa forma, o cartão de crédito Banese Card traz inovação, pioneirismo e transparência.

 

Como fazer o cartão de crédito Banese Card

Para fazer o cartão de crédito Banese Card é necessário ter idade acima de 18 anos. Além de renda mínima comprovada de 1 salário mínimo.

A solicitação do cartão ainda não está disponível para ser feita por meio da internet. Assim sendo, é necessário se dirigir a uma das agências e postos Banese, Lojas SEAC com a proposta de adesão já preenchida, juntamente com a cópia dos documentos.

Para fazer o cartão de crédito, primeiramente faça o download da proposta de adesão no site da Banese. Imprima e preencha a proposta, com letra legível e sem rasuras.

 

Anexe cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade

  • CPF

  • Comprovante de Renda atual

  • Comprovante de Residência

Caso o solicitante for autônomo, basta fornecer cópias de faturas pagas de outros cartões de crédito ou experiência de crédito comprovada, tais como cópias de carnês quitados, boletos, entre outros.

Em seguida, dirija-se a uma das agências ou postos, Lojas SEAC. A proposta de adesão ao Cartão de crédito Banese Card será sujeita à análise de crédito. A resposta sai em 10 dias úteis. Para saber se foi aprovada, entre em contato com a central de atendimento.

 

Vantagens do cartão de crédito Banese Card

O cartão de crédito Banese é um cartão sem anuidade e sem taxa de adesão. Seus usuários contam com a vantagem de poder parcelar suas compras em até 12 x. Além de ter até 40 dias para começar a pagar, sem nenhum acréscimo.

Clientes podem solicitar cartões adicionais sem custo. Para presentear alguém com um cartão Banese Card adicional basta que a pessoa tenha idade mínima de 16 anos e possua documento de Identidade e CPF.

O cartão de crédito também possui seu plano de recompensas. Nele seus clientes tem acesso à benefícios e vantagens exclusivas.

Nesse plano, a cada R$4,00 reais em compras nos estabelecimentos parceiros, o cliente recebe 1 ponto.

A partir de 5.000 pontos, o cliente pode solicitar o resgate, em forma de crédito na fatura.

 


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões