fazer cartão de credito que aprova na hora

fazer cartão de credito que aprova na hora

Publicado em 09/12/2019 às 16:27


Cartão de crédito com aprovação imediata existe?

Quem não quer ter um cartão de crédito hoje em dia para realizar as compras? Muitas instituições prometem ter aprovação na hora da solicitação de um cartão, mas às vezes não é o que acontece. Será mesmo que existe cartão de crédito com aprovação imediata para os clientes? Então, como conseguir uma aprovação imediata?

No momento em que os clientes solicitam um cartão de crédito, o pedido passa por todo um processo considerado complicado. E é por isso que os consumidores passam por algumas avaliações, podendo ter o requerimento negado pela instituição.

Um cartão de crédito com na hora significa que a administradora dele levará um tempo menor para aprovar o pedido solicitado pelo cliente. Podendo a resposta ser tanto positiva quanto negativa. E, mesmo com essa avaliação ou análise para saber se o usuário está apto ou não para receber o cartão, ela é feita de forma mais rápida.

Mas existem também cartões que não fazem a análise e nem solicitação alguma de documentação, como por exemplo o comprovante de renda ou de residência. Sendo assim, a aprovação além de ser mais fácil também torna-se imediata.

Opções de cartão de crédito com aprovação na hora

Existem diversas maneiras de conseguir um cartão de crédito com aprovação imediata, desde as opções de pré-pagos até mesmo o de lojas online ou os que facilitam na hora de fazer um cartão.

Veja quais as são as opções e escolha a sua!

#1 Cartão pré-pago: Essa modalidade de cartão é para os usuários que desejam controlar os gastos, já que não existe a opção de limite. A aprovação não passa por nenhum tipo de consulta, além de não exigir comprovante de renda. Sendo assim, a aprovação é imediata.

O  cartão funciona da seguinte maneira: o cliente recarrega o valor desejado e já pode utilizá-lo. Tanto para fazer compras no dia a dia quanto para usar em compras feitas pela internet.

#2 Cartão de loja online: Costuma ter a aprovação mais fácil por fazer parte da área comercial. Como esse tipo de cartão pertence a lojas e não a bancos, a análise é aprovada em um tempo menor, já que o estabelecimento tem interesse que o cliente tenha o cartão e faça as compras na própria loja.

Cartão de crédito gratuito: é possível ter um?

#3 Cartão Saraiva: Para adquirir o cartão da livraria e papelaria não é necessário comprovar renda. Além disso, ele oferece diversos benefícios aos usuários. Confira alguns deles: programa de vantagens, anuidade gratuita e um cartão internacional com bandeira Visa.

#4 Cartão Trigg: Essa modalidade passa por análise, mas isso não impede que a aprovação seja rápida. A diferença desse cartão para os demais é que ele é controlado apenas pelo aplicativo da instituição financeira. Porém, quem solicitar esse cartão terá isenção dos três primeiros meses na anuidade. Após esse período será cobrado o valor de R$9,90 ao mês.

#5 Cartão Ibicard: Pode ser solicitado tanto em uma loja da administradora financeira quanto pelo site. O cartão fica pronto em alguns minutos. E, para ser solicitado, é necessário informar os documentos pessoais, comprovante de residência e de renda.

Dicas para ter cartão de crédito com aprovação imediata

– Encontre um cartão dentro do seu perfil

Esse é um fator bem importante. Busque ferramentas ou aplicativos que te ajudem a encontrar um cartão de crédito dentro do seu perfil.

Por isso, pesquise quais opções no mercado se enquadram dentro da sua realidade financeira. Além disso, tente sempre manter sua vida financeira em ordem.

– Tenha um planejamento ao contratar um cartão de crédito

Teve o pedido de solicitação do cartão de crédito negado? Quer saber o motivo? Você pode entrar em contato com a instituição financeira. Antes de realizar a ligação, tenha um plano para perguntar o motivo que fez com que a empresa negasse o pedido.

– Inclua todos os rendimentos da família

Ao solicitar um cartão de crédito, lembre-se de colocar o valor da renda familiar de todos os membros que moram com você.

Isso porque o histórico de crédito é importante para as instituições que irão avaliar o pedido de aquisição do cartão. Por isso, informe sempre que possível a sua renda total.


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões