Fazer cartão de credito zaffari

Fazer cartão de credito zaffari

Publicado em 26/05/2019 às 03:40


Cartão de Crédito Zaffari

 

O cartão de crédito Zaffari apareceu para ser diferente dos demais, contando com propostas diferenciadas e sempre oferecendo a maior comodidade para os clientes. Mas, o que leva as pessoas a solicitar o cartão é o programa fidelidade premium!

Ele é um programa que converte compras em milhas aéreas ou em descontos em outras lojas parceiras. Se você tiver dúvidas na hora de solicitar o cartão, saiba que ele foi criado em 1996 e possui o domínio do cartão Bourbon Card.

Conheça os programa premium, as empresas parceiras do Zaffari e os benefícios que estão presentes no cartão de crédito Zaffari. E o melhor de tudo é que solicitar o cartão é muito simples, dá para fazer até mesmo pela internet.

 

Programa Fidelidade Premium da Zaffari

Os cartões Zaffari possuem um programa de fidelidade, que é o grande diferencial da empesa. Nele, as compras são convertidas em milhas aéreas. E isso vale para o uso em todos os supermercados hipermercados da marca Zaffari.

A conversão é de 1,3% do valor da compra em pontuação para milhas aéreas.

Essa é uma forma para incentivar os clientes a usarem ainda mais o cartão de forma que o benefício aparecerá no final, em milhas. Esse crédito também pode ser utilizado para realizar recargas de celular. E isso tudo é importante para quem vai fazer o cartão Zaffari.

Os bônus Premium é um valor em reais creditado na fatura mensal. Escolhendo essa opção na hora de resgatar seus pontos, o titular do cartão pode efetuar compra não parcelada de qualquer produto na rede Zaffari & Bourbon que o débito correspondente será compensado.

Cada bônus deste equivale a R$ 0,80 e o resgate mínimo é de 100 pontos. A outra opção de resgate é com os parceiros. Seus pontos do Fidelidade Premium poderão ser transferidos para empresas como a Tudo Azul, Smiles e Multiplus. O resgate mínimo são 200 pontos.

 

De que maneira solicitar o cartão Zaffari

Para fazer o cartão Zaffari, o interessado pode entrar no site da instituição. Que é uma plataforma segura e que vai permitir o acesso a todas as informações do produto, inclusive, o pedido formal.

Uma nova página irá aparecer. Nela aparecerá um campo onde deverá ser marcado o CPF. Um pouco acima aparecer algumas observações, que também devem ser preenchidas por quem vai solicitar o cartão.

Entre elas, estão: a renda líquida mínima (deve ser de até R$ 2 mil), o fato de que a proposta está sujeita a análise e a verificação dos dados, já que o formulário precisa de todos os dados corretos.

Os dados pedidos são: Nome completo, endereço de e-mail, celular, data de nascimento, estado civil, sexo, nome do pai e da mãe, documentos e estado. Após ter preenchidos todos, o interessado em solicitar o cartão deve inserir informações de contato e profissionais.

Ao terminar todos os passos, o pedido do cartão passará por uma análise e em caso de confirmação, será entregue em sua casa dentro de alguns dias.

 

Outros tipos de cartões:

Observe que há outros tipos de cartões que se encaixam nessa descrição que não são cartões de crédito, mas simulam um cartão de crédito em que você passa o dedo para fazer uma compra. Por exemplo, um cartão de débito também terá 16 dígitos impressos na frente. No entanto, as compras em um cartão de débito são retiradas da sua conta corrente. Além disso, um cartão pré-pago parece e funciona muito bem como um cartão de crédito, mas as compras são deduzidas do saldo da conta pré-paga. Confira nossa seleção dos melhores cartões de crédito com todas as informações em este link cartões de crédito .


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões