Ligações para exterior

Ligações para exterior

Publicado em 22/11/2019 às 15:52


Dá para economizar com ligações para o exterior?

 

 

Chamadas no exterior podem dobrar a conta telefônica por sorte existem algumas alternativas que podem nos ajudar a evitar surpresas no final do mês. Uma das alternativas mais escolhidas para os usuários que rotineiramente fazem ligações no exterior é optar pelo software livre.  Programas como o Messenger ou o Skype nos permitem comunicar de forma totalmente gratuita com qualquer computador de qualquer lugar do mundo, desde que o programa também esteja instalado. Tudo isso aumenta a vantagem da comunicação, além da voz, com a imagem.

 

Contas pré-pagas são outra opção para economizar dinheiro em chamadas internacionais. Existem cartões portáteis e a segurança de gastar apenas o dinheiro que foi recarregado. Eles não têm uma taxa mensal ou estadia, no entanto, devemos estar cientes da data de validade do cartão.

Na Internet, existem diferentes operadoras de telefonia que usam teleoperadores nacionais para nos salvar do estabelecimento de chamadas internacionais, uma das maiores despesas de uma chamada com essas características. Nesses casos, devemos nos informar bem sobre as condições da chamada, já que outras despesas podem estar ocultas se notarmos um aumento na conta, como o custo por minuto de nossa chamada.

É interessante, sempre estar ciente do valor que será cobrado antes de fazer uma ligação para o exterior. Hoje em dia com tantas alternativas, não fica difícil economizar com esse tipo de ligação.

 

Para conferir os melhores planos de celular 4G para sua poupança e ter o melhor serviço confira nosso comparador de planos de celular ou para maior comodidade nosso assistente abaixo.

 

 


Precisando de plano de celular?

Quero encontrar meu plano ideal!