Minizinha

Fornecedor: PagSeguro

Taxa para Débito: 1,99%

Taxa para Crédito: 3,19%

Taxa de Parcelamento: 2,99%

Preço: R$ 40,00

Sobre


A Minizinha é uma máquina de baixo custo, ideal para novos empreendedores, vendedores e situações onde você não precisa cobrar muitos clientes rapidamente. A minizinha requer conexão bluetooth com um celular ou tablet que tenha conexão com a internet. O dinheiro recebido é depositado automaticamente na conta digital do PagSeguro que você pode movimentar com o cartão gratuito que pode ser solicitado junto com a máquina. Quer ajuda para aumentar suas vendas? Veja como a Minizinha pode te ajudar: Você não paga aluguel da máquina, Tem 5 anos de garantia, Aceita muitas bandeiras, Parcele para seus clientes em até 12 vezes, Integrada com o aplicativo PagVendas, que controla estoque, clientes, vendas e até fiado, Conta digital PagBank com cartão internacional


Prazo de depósito para débito


Os valores transacionados no débito caem na hora na sua conta digital PagSeguro. Você já poderá movimentar esse dinheiro na hora usando o cartão da conta, ou se preferir pode transferir para outro banco.


Prazo de depósito para crédito


Os valores transacionados no crédito caem na sua conta PagSeguro depois de 30 dias. Existem opções com planos para cair em 14 dias ou na hora com taxas diferentes. Existe a opção de antecipar os recebíveis pagando uma taxa extra. Essa antecipação pode ser para 14 dias ou para receber na hora na sua conta PagSeguro.


Descrição das taxas


A taxa para transações no débito é de 1,99%. Para o crédito à vista 3,19%. Caso for parcelar, a taxa do crédito passa para 3,79%, e adicionamos 2,99% por mês. Por exemplo: Ao vender em 2 parcelas, a taxa é 9,77% (3,79% + 5,98%), e em 3 parcelas é 12,76% (3,79% + 8,97%). Para as bandeiras American Express e Diners o crédito à vista é 3,59% e para parcelar a taxa inicial é 4,19%, acrescentando 2,99% por parcela como explicado acima. Os cartões de refeição são negociados individualmente com cada bandeira, direto pelo comerciante. Verifique com os emissores de vale alimentação para saber a taxa para seu negócio. A taxa de 1,99% no débito é promocional e dura 1 ano. Após este período a taxa será reajustada pra 2,39%.