Moderninha X

Fornecedor: PagSeguro

Taxa para Débito: 1,99%

Taxa para Crédito: 3,19%

Taxa de Parcelamento: 2,99%

Preço: R$ 238,80

Sobre


Uma solução compacta e super eficiente para melhorar suas vendas. Com a Moderninha X você conta com mais de 22 formas de pagamento para nunca mais perder nenhuma venda. Essa máquina de cartão ainda te ajuda a gerenciar suas vendas como uma frente de caixa e controlar o fiado. Ela vem com: Conta digital gratuita, Plano de dados 4G sem custo adicional, Wi-fi, Bluetooth, Sistema Android, Bateria que dura bastante (~10 horas), Paramento por aproximação (NFC), Venda de recargas para celular, uber, spotify e outros serviços – e ainda ganha uma comissão por isso, Câmera integrada para cadastrar seus produtos. A Moderninha X vem com o PagVendas instalado, que é um aplicativo de gerenciamento de vendas, estoque e gestão de clientes – Assim você guarda por exemplo a data de aniversário dos seus clientes e pode fazer promoções direcionadas, além de controlar o fiado para não deixar mais de receber.


Prazo de depósito para débito


Os valores transacionados no débito caem na hora na sua conta digital PagSeguro. Você já poderá movimentar esse dinheiro na hora usando o cartão da conta, ou se preferir pode transferir para outro banco.


Prazo de depósito para crédito


Os valores transacionados no crédito caem na sua conta PagSeguro depois de 30 dias. Existem opções com planos para cair em 14 dias ou na hora com taxas diferentes. Existe a opção de antecipar os recebíveis pagando uma taxa extra. Essa antecipação pode ser para 14 dias ou para receber na hora na sua conta PagSeguro.


Descrição das taxas


A taxa para transações no débito é de 1,99%. Para o crédito à vista 3,19%. Caso for parcelar, a taxa do crédito passa para 3,79%, e adicionamos 2,99% por mês. Por exemplo: Ao vender em 2 parcelas, a taxa é 9,77% (3,79% + 5,98%), e em 3 parcelas é 12,76% (3,79% + 8,97%). Para as bandeiras American Express e Diners o crédito à vista é 3,59% e para parcelar a taxa inicial é 4,19%, acrescentando 2,99% por parcela como explicado acima. Os cartões de refeição são negociados individualmente com cada bandeira, direto pelo comerciante. Verifique com os emissores de vale alimentação para saber a taxa para seu negócio. A taxa de 1,99% no débito é promocional e dura 1 ano. Após este período a taxa será reajustada pra 2,39%.