Marketup é confiável

Marketup é confiável

Publicado em 18/11/2019 às 00:16


Será que o MarketUp é seguro e confiável?


Conheça aqui o que é O MarketUp

Trata-se de uma plataforma de gestão feita de modo online. Você terá todo um sistema que lhe permitirá realizar uma gestão segura e confiável de uma grande gama de empresas atuantes no mercado. Isso significa poder gerenciar de forma responsável não centralizado a partir de marketup.com.

O fato de você não está centralizado lhe permitirá fazer esse gerenciamento de qualquer lugar do mundo. Para isso, basta que você tenha acesso a uma internet de banda larga ou até mesmo internet móvel, um terminal (um notebook, PC, tablet ou smartphone) para você realizar suas tarefas agendadas. Você poderá ter acesso a diversas ferramentas que lhe possibilita:

MarketUp lhe permitirá acesso constante aos setores financeiro da empresa, todo os pormenores de ocorrência no estoque, como acesso as quantidades estocadas, quantidades movimentadas, acesso aos circuitos de câmera do estoque físico. Saber como estão as vendas, como está o contato com os fornecedores, PDV, e se todas as notas fiscais eletrônicas estão sendo emitidas corretamente.

Mas é confiável depositar tanta responsabilidade no MarketUp?

Além de contar com uma equipe online pronta para resolver problemas e responder sempre as suas indagações através de e-mail, o sistema já é vigente em várias outras empresas e funciona com um pequeno custo. Trata-se de um software próprio para gestão empresarial largamente utilizado nos Estados Unidos e está em plena ascensão também aqui no Brasil.

Ele nada mais é do que um sistema de gestão como outros que já existem e são utilizados por várias empresas no mundo todo. Na verdade, existe sim um pequeno custo para se utilizar este software, mas que não se compara nem de perto em termos de custo benefícios com os softwares que já existem, não devendo nada para eles em termos de sofisticação, qualidade e poder de gestão absoluto.

Quem são os criadores e colaboradores do MarketUp?

O sistema e toda as suas ramificações e certificações online, deve-se a nomes como: Alexandre Hohagem, um dos homens por trás do Facebook. Carlos Azevedo, um dos responsáveis pela maior empresa de automóveis elétricos do mundo, a Tesla. Hélio Rotenberg, que agregou muito do conhecimento técnico em informática e tem seu nome na história da Positivo Informática. E Romero Rodrigues, especialista em site de busca e membro da equipe Buscapé.

Juntos, esses e outros grandes nomes uniram forças para criar a maior plataforma de gerenciamento online de baixo custo para as empresas no mundo todo. A plataforma traz certificado digital com criptografia de alta segurança. Devido aos ataques de hackers que estão cada vez mais frequentes em várias empresas do mundo, poder ter um certificado contra possíveis ataques e estar protegidos deles, não tem preço.

Existe também uma forte política de privacidade no MarketUp que garante que os dados empresariais, como os nomes de funcionários, toda a receita gerada pela sua empresa, os contratos firmados e tudo que diz respeito a sua empresa, sejam conduzidos com o absoluto sigilo. A sede da empresa aqui no Brasil, fica no estado de São Paulo, e em termos específicos, leva o nome de Nuvemsis Participações LTDA como razão social.


Precisando de Seguro?

Quero encontrar meu seguro ideal!