Melhores cartões de crédito

Melhores cartões de crédito

Publicado em 20/07/2019 às 18:01


Que tal uma comparação de qual é o  melhor cartão de crédito para você?

 

 

Agora você poderá fazer uma comparação dos cartões de créditos mais compensadores e inovadores no mercado. Para começar é importante frisar que antes de você adquirir um cartão de crédito, é importante você ter em mente sua real necessidade de ter um. Caso você não pretenda usá-lo a curto prazo, é interessante escolher um que não cobre anuidade. Então, vamos ao que interessa, continue com a gente e confira qual cartão é melhor pra você.

Neste quesito, os três cartões de créditos que iremos apresentar neste artigo estão bem. Para começarmos vamos falar sobre o cartão de crédito da Nubank. Ele traz para você uma excelente opção de cartão de crédito que faz parte da família de cartões de créditos digitais. Esse cartão de crédito é sofisticado, prático e favorece o controle de seus gastos.

Todos os valores pagos em produtos e serviços são monitorados através de um aplicativo que pode ser baixado pelo celular. Também você não precisará ter uma conta corrente em um banco, eliminando assim taxas e cobranças por anuidade e tendo um cartão livre de tarifas.

Confira também as principais aplicações e benefícios que o cartão Nubank tem em comparação com outros cartões de créditos existentes no mercado. Faça uma pesquisa neste próprio artigo e tire suas conclusões antes de adquirir o seu cartão de crédito.

 

 

Cartão Nubank e suas vantagens

 

Adquirir uma conta corrente em qualquer banco é trabalhoso. Você deverá enfrentar uma grande burocracia de dados e as tarifas cobradas pela manutenção da conta as vezes são absurdas. Com o cartão de crédito da Nubank, você terá que somente baixar um aplicativo em seu celular para poder acompanhar dados de compras realizados através do seu cartão. É importante lembrar que esse app só está disponível para Android ou iOS.

Quando sua fatura é fechada, logo em seguida você recebe uma mensagem em seu celular dizendo junto a um e-mail que você já pode realizar o pagamento. Neste caso, é imprescindível gerar uma fatura que poderá ser paga de forma rápida e descomplicada pelo internet banking ou até em uma agência se assim você desejar. O pagamento da fatura será debitado automaticamente no sistema e seu limite fica novamente disponível.

Essa possibilidade existe, pois, as metodologias adotadas pela administradora do cartão em adquirir lucros estão livres de taxas e cobranças para a funcionalidade do cartão. Então, com isso, a Nubank pode fazer girar sua receita e sem lucrar com taxas que contabilizam muito dinheiro para os bancos de um modo geral.

Cada vez que você usa o seu cartão de crédito Nubank e pede para parcelar a compra, juros são gerados sendo essa a margem de lucro da Nubank.

 

 

Cartão de crédito Santander Free Internacional

 

Conheça mais uma opção de cartão de crédito que não cobra anuidade e faz parte de uma nova família de cartões de créditos sofisticados, práticos e livre de taxas abusivas. Com o cartão de crédito Santander Free Internacional, você tem em suas mãos um cartão internacional que lhe dará a possibilidade de fazer compras fora e dentro do Brasil.

Se você estiver no Brasil, você ainda tem o propósito de comprar em sites online que só um cartão internacional dispõe. Com o uso desse cartão, você tem a possibilidade de participar do programa de fidelidade oferecido pelo Santander Esfera.

Apesar de o cartão não cobrar taxas, ele exige algumas condições em especial para que você não deixe de usar. Levando em conta que você disponibiliza de uma ferramenta excelente de compra, é viável se propor a ler esse artigo até o final para descobrir mais sobre esse cartão. Mas quais são as vantagens do cartão de crédito Santander Free Internacional?

O programa Santander Esfera ilustra uma ótima oportunidade em meio a benefícios concedidos com o uso do cartão. Com o uso do cartão, uma pontuação é gerada a cada R$ 5 realizado em compras de produtos e serviços. A cada R$ 5 você receberá um ponto. Esses pontos são cumulativos e podem ser utilizados na aquisição de outros produtos no futuro.

Se você usar o seu cartão Santander Free Internacional para fazer o pagamento de contas, 0,5 pontos serão gerados.

Digio pretende lançar cartão de crédito para negativados, veja também essa opção de cartão de crédito.

 

 

Saiba mais sobre o cartão de crédito Digio

 

Poder contar com uma plataforma sofisticada, fácil de acessar e funcional, são algumas das características do cartão de crédito Digio. Esse cartão oferece a possibilidade de você ter serviços exclusivos e não cobra anuidade. Mais uma ótima opção de cartão de créditos para você incluir em sua pesquisa.

O Digio resume em um único cartão de crédito, comodidade, rapidez nas transações, aceitação no mercado, economia do seu dinheiro, confiança, e traz tudo isso com um designer belo. O cartão pode ser nacional ou internacional e vai do seu planejamento escolher a melhor opção antes de adquirir o seu. A transparência encontrada na plataforma da Digio é um dos pontos fortes em comparação com cartões convencionais.

Esse cartão de crédito é de responsabilidade do Banco do Brasil, Bradesco e é administrado pela subsidiária CBSS. Tornou-se o principal concorrente do cartão Nubank. Assim como os outros cartões citados aqui, o Digio também oferece um app para você monitorar as compras realizadas com o seu cartão, acessar as faturas e ter maior controle do seu dinheiro. Também não é cobrada taxas de manutenção nem de anuidade neste cartão.

A Digio pretende lançar a partir de 2018 um cartão de crédito pré-pago para pessoas com restrição no nome. Existe um programa de fidelidade que você poderá usufruir com o uso do cartão, o programa Multiplus Smiles. A administradora do cartão também anunciou que em breve os clientes poderão fazer empréstimos e financiamentos online.

Para você conseguir um cartão de crédito Digio, você deverá visitar o site oficial da empresa e solicitar o seu cartão. Lá você terá que preencher dados cadastrais e daí em diante eles passarão por uma análise de crédito.

Geralmente essa análise pode demorar 15 dias, sendo que a empresa irá fazer contato com você através do e-mail, disponibilizando um código de ativação do seu cadastro bem-sucedido. Basta usar esse código em seu smartphone e seu cartão de crédito chegará dentro de 15 dias em sua casa.

 

 

 

Um cartão de débito está ligado à sua conta corrente; As compras com cartão de débito retiram automaticamente dinheiro da sua conta. Você está usando seu próprio dinheiro para pagar as coisas, em vez de pegá-las emprestadas. Alguns cartões de débito ganham recompensas. Mais os cartões de crédito ganham bem mais. Um cartão de débito pré-pago não está vinculado a uma conta corrente. em vez disso, você “carrega” dinheiro no cartão e só pode gastar tanto quanto você carregou. Esses cartões geralmente cobram muitas taxas que você não pagaria com um cartão de débito regular. Cartões de débito pré-pagos oferecem algumas proteções, e eles vêm com limitações. Por exemplo, alguns cartões de débito pré-pagos não oferecem acesso a caixa eletrônico ou banco móvel. Além disso, nem todos os comerciantes os aceitam.


Nem os cartões de débito nem os cartões pré-pagos afetarão sua pontuação de crédito, porque usá-los não envolve empréstimos de dinheiro. Apenas um cartão de crédito afetará sua pontuação de crédito. Confira nossa seleção dos melhores cartões de crédito com todas as informações em nosso portal de cartões de crédito .


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões