O seguro celular vale a pena?

O seguro celular vale a pena?

Publicado em 18/06/2019 às 03:08


A primeira coisa que pensamos quando resolvemos fazer um seguro para celular é se realmente vale  a pena

Em relação ao preço do celular, o seguro é muito caro?

Se você compra um carro por R$20.000,00 e pelo seguro eles pedem R$6.000,00 por ano, você diria que vale a pena?

Mantenha a mesma resposta para quando eles oferecem seguro móvel.

Muitas operadoras nem cobrem o roubo do celular. Mesmo quando eles cobrir acidentes, roubo e um máximo chamadas fraudulentas, outros percalços comuns são deixados de fora, como os danos do sol ou da chuva.

Então a primeira coisa que recomendamos é para analisar calmamente o custo da política em relação para o dispositivo móvel, e estudar o que cobre e não cobre.

A falha do telemóvel ou um defeito de fábrica já está coberta pela garantia de compra do telefone, embora deva ter-se em conta que cobre apenas aspectos muito localizados, visto que o desgaste típico de qualquer dispositivo, ou manuseio inadequado, está fora da cobertura padronizada. Se eles vierem roubar sua casa e pegar o telefone celular, é normal estarem cobertos pelo seu seguro de casa (alguns até cobrem roubos na rua). Para isso, é muito importante mantermos a fatura correspondente. Então, se vale ou não a pena, é algo que você deverá pensar e decidir. Mas como diz o ditado: Melhor prevenir, que remediar.

 

 

Para conferir os melhores planos de celular 4G para sua poupança e ter o melhor serviço confira nosso comparador com todos os planos ou para maior comodidade nosso assistente abaixo.


 


Precisando de plano de celular?

Quero encontrar meu plano ideal!