Refinanciamento Veiculo

Refinanciamento Veiculo

Publicado em 10/12/2019 às 22:25


Veja como você pode fazer um Refinanciamento de Veículo na BV Financeira


Agora você vai conferir as condições exigidas pela BV Financeira na hora de fazer o refinanciamento do seu veículo. Achou interessante? Então, continue com a gente e aproveite esse conteudo. Vamos lá!

Como funciona o Refinanciamento de Veículo na BV Financeira?

Para solicitar o refinanciamento de um carro com a BV, é preciso ir até uma loja da financeira ou qualquer correspondente mais próximo em posse de RG, CPF, comprovante de renda e de residência e toda a documentação do automóvel.

Com todos os documentos em mãos, é feito um cadastro e, em até 24 horas, um representante da BV Financeira entrará em contato para fazer uma simulação que define o prazo de pagamento, valor das parcelas, valor de crédito que pode ser liberado, dentre outras questões burocráticas.

Para conseguir aprovar o refinanciamento, o veículo deve estar sem nenhuma pendência no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e não pode estar envolvido com outros órgãos de proteção ao crédito.

A BV Financeira realiza o refinanciamento tanto de veículos de passeio como carros e motos, como de veículos pesados como ônibus, vans e caminhões. O valor de crédito liberado pela financeira pode chegar a até 70% do valor do veículo, e o prazo de pagamento pode ser de até 36 meses (três anos).

O solicitante deve possuir um veículo em seu nome e ter 18 anos ou mais. Através da comprovação de renda e de uma análise de crédito, a BV Financeira define o valor das parcelas, o valor de crédito que pode ser liberado e o prazo para pagamento. A financeira aceita a negociação para veículos com no máximo 10 anos de fabricação.

Quais são os benefícios de fazer o Refinanciamento de Veículo?

O valor estimado de crédito liberado nessa modalidade de crédito gira em torno de R$ 10 mil e R$ 30 mil, dependendo do valor do seu veículo na tabela FIPE e das condições que ele se encontra. O refinanciamento de um veículo é uma boa opção para quem está atolado de dívidas e não pode esperar muito para a liberação do crédito.

Os prazos de pagamento são estendidos e os juros mensais são menores do que em modelos como o empréstimo pessoal. Fazer um refinanciamento de veículo pode ser até melhor do que fazer o refinanciamento de um imóvel, já que o carro é um bem que vale menos que uma casa e que não nos faz tanta falta, ou faz menos falta em caso de perda do que nossa casa própria não é mesmo?

Alguns bancos e financeiras chegam a liberar crédito de até 90% do valor do veículo. O ponto mais favorável para o refinanciamento é que o crédito pode ser liberado em até uma semana, sem muita burocracia, sem tantas análises para conseguir aprovar o empréstimo. Esses fatores pesam bastante e tornam a opção de colocar um bem seu, como um veículo, sendo a garantia de um empréstimo vantajoso para resolver problemas financeiros maiores.


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos