Tem como fazer cartão de credito com o nome sujo

Tem como fazer cartão de credito com o nome sujo

Publicado em 21/08/2019 às 14:34


Como solicitar cartão de crédito com nome sujo

O cartão de crédito não é, necessariamente, um privilégio exclusivo daqueles que estão com as contas em dia e pode auxiliar o usuário de forma significativa na reorganização das finanças.  Se você deseja adquirir um cartão, mas tem restrições em seu CPF, veja como solicitar um cartão de crédito com nome sujo.

 

  • tem como fazer um cartão de crédito com nome sujo?

  1. Como solicitar um cartão de crédito com o nome sujo em 3 passos

  2. Vantagens de solicitar um cartão de crédito com o nome sujo

Tem como fazer cartão de crédito com nome sujo?

Sim! Embora a maioria dos cartões de crédito disponíveis no mercado só possam ser emitidos após uma rigorosa avaliação da instituição com relação ao solicitante, é possível encontrar cartões que dispensam consulta ao SPC e Serasa, que não exigem comprovação de renda e nem mesmo abertura de conta em banco.

Entre alguns critérios, as instituições em geral consideram o fato do futuro cliente estar adimplente ou não. Isso afasta o risco de endividamento, o que costuma representar prejuízos aos bancos e administradoras de cartões.

As instituições que disponibilizam a ferramenta a pessoas com o nome sujo buscam formas diferenciadas de garantir o pagamento da fatura do cartão de crédito. O cartão Bonsucesso emite a cobrança da fatura de forma semelhante a um empréstimo consignado. O IbiCard Facil associa a emissão do cartão a abertura de uma conta poupança com limite relacionado ao saldo.

Como solicitar um cartão de crédito com o nome sujo em 3 passos

Para fazer um cartão de crédito com o nome sujo é necessário conhecer as opções de cartões disponíveis no mercado. A partir disso, selecionar as que oferecem condições para aqueles que possuem restrições em seu CPF. Então, deve-se comparar cada uma das ferramentas e somente então efetivar a contratação.

1° Passo: Conhecer os cartões disponíveis para pessoas com o nome sujo

Primeiramente, antes de solicitar um cartão de crédito com o nome sujo, conheça as opções oferecidas pelas instituições.

Pesquisamos alguns cartões que podem ser adquiridos sem consulta ao SPC e Serasa e, entre eles, estão o cartão Bonsucesso, disponibilizado no banco Bonsucesso exclusivamente aos aposentados e servidores públicos, o IbiCard Facil, oferecido pelas lojas Ibi e disponível a todas as pessoas, que devem necessariamente abrir uma conta poupança vinculada ao cartão e, por fim, os cartões pré-pagos em geral, que são oferecidos por diferentes administradoras e podem ser adquiridos por qualquer pessoa, sem a necessidade de abertura de conta.

2° Passo: Contratar cartão com o nome sujo

Algumas instituições permitem a contratação através da internet. É o caso do cartão Bonsucesso e de alguns cartões pré-pagos. Outras, no entanto, instruem o solicitante a dirigir-se a lojas físicas com os documentos pessoais em mãos. O IbiCard Facil deve ser contratado nas lojas Ibi e o solicitante deve levar RG, CPF e comprovante de residência.

Alguns cartões pré-pagos também são distribuídos em lojas parceiras, como supermercados, por exemplo.

3º Passo: Vantagens de solicitar um cartão de crédito

Um cartão de crédito ou mesmo um cartão pré-pago agregam uma série de benefícios ao dia-a-dia do consumidor. Assim, não precisa mais carregar grandes quantias em dinheiro. Portando somente uma ferramenta prática e bastante segura para pagar suas compras, aumenta sua segurança.

Além disso, os cartões em geral são aceitos em milhares de estabelecimentos credenciados a bandeira escolhida. Isso possibilita compras no Brasil e, no caso dos cartões internacionais, compras no exterior e até em sites estrangeiros.

Vale lembrar também que os cartões são a principal forma de pagamento para as compras realizadas pela internet. Ao adquirir um cartão com o nome sujo, quem possui restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito não precisa abrir mão das vantagens oferecidas pela ferramenta.

O cartão pré-pago, em especial, tem sido  considerado uma importante forma de inclusão bancária. Eles podem ser adquiridos por pessoas com o nome sujo, sem conta em banco e até sem comprovação de renda. Ao solicitar um cartão pré-pago você estará contratando uma ferramenta capaz de atender a todas as pessoas.

 


Precisando de Empréstimo?

Quero encontrar meu empréstimo ideal!

Em destaque em Empréstimos