Tem como fazer cartão de credito pela internet?

Tem como fazer cartão de credito pela internet?

Publicado em 18/07/2019 às 09:08


Passos para solicitar um cartão de crédito:

1 – Escolha aqui o cartão que mais se encaixa com você;

2 – Preencha o formulário com seus dados pessoais, endereço e outras informações;

3 – Aguarde a instituição financeira analisar sua solicitação. Ela pode ligar para você, para confirmar alguns dados. Se seu pedido for aprovado, é só aguardar, que seu cartão chegará no endereço que você cadastrou.

Após ter feito o cadastro, a instituição financeira vai analisar a melhor linha de crédito para o seu perfil. Não se assuste caso o limite seja baixo. Geralmente, no início eles disponibilizam pouca grana justamente para conhecer o cliente. Depois de algum tempo, eles aumentam o valor do crédito, mas com base nos pagamentos, que devem ser sempre em dia.

Para acompanhar o seu pedido, entre em contato diretamente com a instituição financeira. Somente ela poderá te informar sobre o status da solicitação.

 

Qual cartão consigo fazer pela internet?

Hoje para fazer um cartão de crédito basta estar online! Então vamos à questão principal do nosso post: qual cartão consigo fazer pela internet?

Praticamente qualquer um. As instituições financeiras estão avançando cada vez mais para que seus usuários possam resolver qualquer questão bancária sem sair de casa. A princípio, os bancos que não disponibilizam seus cartões para requisição online são: Bradesco e Caixa Econômica. O Banco do Brasil, tem uma gama de cartões que podem ser solicitados pela internet, entretanto, não são todos que estão disponíveis. Mas você pode conhecer os benefícios de cada cartão online e posteriormente solicitar em uma agência.

Os cartões criados para serem digitais. É o caso dos cartões Nubank e Digio, por exemplo, você pode solicitar pela página na internet ou baixando o aplicativo das fintechs. Esses cartões são formulados especialmente para soluções online. Bloqueio, aumento de limite, atendimento e muito mais, tudo pelo smartphone.

Cartão em mãos

Enfim, o cartão de crédito chegou e agora é só usar, sempre com moderação. Vale lembrar que alguns bancos, como o NuBank, por exemplo, disponibiliza uma linha de crédito antecipada, que pode ser usada para compras online antes de o cartão físico chegar.

Ele pode ser usado livremente, mas somente para transações online. O cartão físico, na maioria dos casos, costuma chegar dentro de 30 dias.


Precisando de Cartão de Crédito?

Quero encontrar meu cartão ideal!

Em destaque em Cartões